Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

VÍDEO: CBF divulga áudios do VAR em lances polêmicos de Atlético-GO x Botafogo; saiba mais

O Alvinegro teve um pênalti marcado e posteriormente cancelado e um gol anulado por impedimento em Goiânia. Os lances geraram reclamações dentro de campo. (Veja no vídeo acima!)

O primeiro lance foi aos 30 minutos, quando Victor Sá, ao invadir a área, finalizou e a bola bateu no braço de Wanderson, zagueiro do Atlético-GO. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti, mas foi chamado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral para revisão de vídeo.

– Ele cabeceia a bola, ela não ia mais no gol e aí toca no braço dele. Luiz, recomendo revisão de não penal. O jogador chuta a gol, ele tira claramente com a cabeça, ela não ia mais no gol e ela vem no braço – disse Rodrigo no VAR, em vídeo disponibilizado pela CBF.

A segunda jogada é de gol. Já na reta final, Chay finaliza para o fundo das redes, mas Diego Gonçalves, em posição irregular, fica no meio do caminho. Na avaliação de Luiz Flávio, o camisa 11 participa da jogada e é assinalado o impedimento – algo que as pessoas na cabine concordam.

– Impedido, impedido… O atacante vai em direção à bola, faz o movimento. Ele vai na bola sim. Está muito claro que ele está impedido. Luiz, confirma-se a decisão de campo, ele vai para disputar a bola – afirmou.

Atlético-GO x Botafogo

Atlético-GO x Botafogo Lance

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.