26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Vídeo: Bernard dá assistência absurda em Campeonato Grego

O meia-atacante Bernard, cuja transferência para o Atlético já foi sacramentada, continua se destacando no Panathinaikos, da Grécia, já que no último jogo, ele contribuiu com mais uma assistência durante o empate por 2 a 2 contra o OFI Crete, fora de casa. A partida aconteceu no Estádio Thódoros Vardinoyánnis, em Heraclião.

O “Bambino de Ouro” foi responsável pela assistência para o primeiro gol da sua equipe, marcado por Fotis Ioannidis aos 36 minutos do primeiro tempo, com um passe entre a defesa adversária. Veja:

Com o resultado, o Panathinaikos permaneceu na 4ª posição do Campeonato Grego, acumulando 56 pontos. O PAOK lidera a competição, que teve sua última rodada realizada no último domingo (3), e agora, apenas as seis primeiras equipes disputarão a fase final do campeonato, seguindo o formato de pontos corridos.

Na temporada atual, Bernard participou de 40 jogos, incluindo todas as competições, marcando seis gols e fornecendo sete assistências. O jogador está confirmado no Atlético desde o dia 5 de fevereiro e se juntará ao clube em julho, com contrato válido até o final de 2027.

“Alô, Massa do Galo. Eu falei que iria voltar e agora está confirmado. Daqui a pouco, estou chegando para vestir o Manto. Mal vejo a hora de reencontrar a Massa e jogar na Arena MRV”, disse Bernard, após o anúncio de sua volta.

Bernard pelo Atlético

Bernard surgiu nas categorias de base do Atlético, onde acumulou 100 partidas, 12 gols e conquistou três títulos importantes: a Copa Libertadores (2013) e o Campeonato Mineiro (2012 e 2013). Sua passagem ocorreu entre 2011 e 2013, após um breve empréstimo ao Democrata-SL em 2010.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias