Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Victor Souza comemora boa fase do Água Santa no Paulistão 2022

Goleiro Victor Souza é o titular do Netuno no Paulistão 2022

Goleiro Victor Souza é o titular do Netuno no Paulistão 2022
Leonardo Lima/Água Santa

Após três derrotas consecutivas sem marcar gols, nas três primeiras rodadas, o Água Santa vive grande momento no Campeonato Paulista, com sete pontos conquistados nos últimos três jogos. O momento coincide com a entrada do goleiro Victor Souza entre os titulares (estreou na quarta rodada, quando o Netuno venceu o Novorizontino por 1 a 0). Ele comemora o atual momento.

“A equipe está bem entrosada, nos seis primeiros jogos mostramos a qualidade do grupo e todos já tiveram oportunidade de jogar. Temos tudo para conseguir uma classificação que é o nosso maior objetivo. Sabemos da importância da competição para o clube e pros jogadores. Então, estamos fechados para conseguir este feito e ajudar o clube a conquistar mais força no cenário nacional”, declarou.

O próximo compromisso do goleiro, e do Água Santa, é nesta quinta-feira (17), às 19h, no Distrital do Inamar, contra o RB Bragantino. Victor Souza reafirmou a importância de pontuar contra um time de Série A do Brasileiro.

“O Bragantino é um time muito qualificado e jogar lá será bem complicado. Eles estão vindo de uma derrota e, com certeza, vão querer dar uma rápida resposta aos torcedores. É um jogo que teremos de entrar ligados e se impor o tempo todo, como fazemos dentro e fora de casa. Não existe jogo fácil no Paulistão, que é o melhor estadual do país, são 16 equipes qualificadas que torna uma competição extremamente disputada”, concluiu.

Imbatíveis! Veja times brasileiros que ainda não perderam em 2022

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina