25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Verstappen não está preocupado após terminar o dia em P3 na Arábia Saudita

Max Verstappen

Max Verstappen terminou o dia em terceiro lugar na Arábia Saudita. Fernando Alonso conseguiu o melhor tempo, mas o piloto da Red Bull não está muito preocupado com isso.

“No geral foi muito bom. Claro, o TL1 é um pouco escorregadio, mas eles prepararam o circuito muito bem. Não estava muito sujo”, falou Verstappen positivamente sobre o circuito de rua em Jeddah. Verstappen não terminou o dia como o mais rápido, mas ficou muito feliz com o ritmo do seu RB20.

“O ritmo foi muito bom no segundo treino livre, tanto no curto como no longo prazo. Aprendemos muito novamente. Sempre há coisas que você pode fazer melhor em uma volta, mas algumas equipes também usam mais potência, como no Bahrain. Temos que levar isso em conta também. No longo prazo, parecia bom”, comentou.

O holandês foi questionado sobre como vê o desenrolar da classificação amanhã. Verstappen disse: “Sinto-me muito bem com isso, mas será muito próximo novamente. Acho que outras (equipes) são um pouco melhores do que nós em uma volta, mas nosso carro ganha vida na corrida”.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias