Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

União, momento e Chay: o que ficar de olho no Botafogo contra o CRB

Lance

Lance Lance

Vale muito. Em jogo de seis pontos, o Botafogo enfrenta o CRB nesta sexta-feira às 19h no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes têm 48 pontos na classificação – portanto, é um jogo que coloca as pretensões futuras por G4 em jogo. O LANCE! mostra o que ficar de olho no Alvinegro no duelo.

+ Botafogo x CRB: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

União: a partida contra o Avaí ficou marcada por uma discussão entre Enderson Moreira e torcedores. Desde então, o Botafogo mudou o protocolo de ingressos, o treinador se pronunciou sobre o episódio e o duelo contra o CRB aparece como a oportunidade de passar uma borracha no que aconteceu na semana passada.

Retornos: antes lesionados, Pedro Castro e Ronald se recuperaram e estão à disposição do Botafogo. A tendência é que a dupla inicie a partida no banco de reservas e seja opção para o decorrer do duelo. Lucas Mezenga, após tentar rescisão contratual com o clube, também foi relacionado.

Momento: o Botafogo vem de uma vitória nos últimos três jogos, mas ainda é o melhor mandante da Série B. O CRB, por outro lado, é o melhor visitante da competição. A força do Nilton Santos pode ser um diferencial.

Chay: mesmo contribuindo com quatro assistências nos últimos oito jogos, o camisa 14 não balança as redes desde então. Apesar do “jejum”, o meia continua sendo importante para o jogo do Botafogo, mas vive o maior período sem tentos pelo Alvinegro.

Diego Gonçalves: apesar de ter feito o gol do Botafogo contra o Avaí, o camisa 11 ainda não voltou à mesma forma física e técnica desde que retornou aos gramados quando se recuperou da lesão. O atacante deve receber mais uma chance como titular e é importante pelos dribles.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *