20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Tutora percebe semelhança incrível entre seu cão e personagem da Pixar

Hunter é um cachorro parecido com um personagem da Pixar — e ainda é repleto de talentos!

Segundo sua tutora, Maath Bittencourt, ele é pensador, ator, DJ e muito mais. Claro, ele também é cachorro em tempo integral (haha) e criador de conteúdo nas horas vagas. Chic.

Ninguém diria que esse doguinho, nascido em agosto de 2020 em Minas Gerais e resgatado do meio da mata junto com sua mãe e irmãos, seria tão talentoso. Hunter é incrível!

Além de todas essas aptidões, Maath agora acrescentou mais uma à lista: ser sósia de um personagem da Pixar.

Ao assistir ao filme “Viva, a vida é uma festa”, a tutora achou Hunter a cara do Dante, o fiel amigo do personagem Miguel.

Dante é um cão da raça Xoloitzcuintli, mais conhecido como Xolo. Originário da civilização asteca, o Xolo é considerado o símbolo canino do México. Seu nome é uma homenagem ao deus Xolotl, que representa o fogo e a luz.

Apesar de sua aparência peculiar, com poucos pelos e dificuldade em manter a língua dentro da boca devido à escassez de dentes, os Xolos são conhecidos por sua docilidade.

A equipe da Pixar trouxe vários exemplares da raça para o estúdio, a fim de estudar seu comportamento, anatomia e interagir com eles antes de criar as características de Dante no filme.

“Eu tenho meu próprio Dante”, declarou Maath na legenda do vídeo que publicou no Instagram do pet, que soma mais de 199 mil seguidores.

Parece que não foi só a dona que achou o pet parecido com o personagem da Pixar; seus fãs também acharam!

Com mais de 14 milhões de visualizações, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários.

Uma internauta escreveu: “Gente, é igualzinho”. Outra comentou: “Isso é montagem! Só pode ser coisa de computador. Ele fez a mesma cara!!!”. Uma terceira declarou: “Ele existe”.

Assista:

Sem dúvida, Dante e Hunter são incrivelmente parecidos!

Siga Hunter nas redes sociais clicando aqui.

Outros pets que se parecem com personagens de desenhos animados

Barley ou será Snoopy?

Bayley, um cãozinho de dois anos, está encantando a internet por sua semelhança impressionante com o famoso personagem Snoopy, do desenho Peanuts.

Com pelagem branca fofa, orelhas e focinho pretos, Bayley é uma mistura de sheepdog com poodle.

Sua popularidade aumentou ainda mais após uma conta do Instagram compartilhar uma montagem de suas fotos ao lado de Snoopy, tornando-se viral.

Apesar de pertencer a uma raça diferente, a aparência de Bayley diverte os usuários da web, que brincam com a ideia de um possível filme live action do Snoopy com ele no papel principal.

Timão e Pumba da vida real!

Miss Piggy, uma javali de oito anos, e Mongo, um mangusto de seis anos, foram resgatados quando filhotes e agora vivem no CARACAL, um centro de conservação na África Austral.

Os dois desenvolveram uma amizade especial após serem resgatados ainda filhotes. Miss Piggy foi atropelada por um carro quando filhote, enquanto Mongo perdeu sua mãe no mesmo tipo de acidente.

Como foram resgatados muito jovens, não puderam ser reintegrados à vida selvagem, então agora atuam como embaixadores, ajudando a educar as comunidades locais sobre a importância da vida selvagem e da biodiversidade na região.

Sua amizade é encantadora e muitas vezes comparada à de Timão e Pumba, devido à sua proximidade e brincadeiras constantes.

Seriam eles Timão e Pumba da vida real?!

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com Cleitinho Fubá e as gangues dos caramelos do Sul e do Norte?

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias