24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Triatleta atropelada em São Paulo respira sem aparelhos após cirurgia

O Hospital das Clínicas de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (3/1), um novo boletim médico atualizando o estado de saúde de Luisa Baptista, triatleta de 29 anos atropelada no dia 23 de dezembro em uma estrada no interior de São Paulo.

A triatleta foi submetida à uma limpeza e drenagem da cavidade torácica, que ocorreu sem nenhum tipo de complicação. Apesar da melhora no quadro, Luisa Baptista segue sem previsão de alta da unidade de terapia intensiva.

O irmão da triatleta, Vitor Duarte, deu detalhes sobre a situação de Luisa. “Houve uma recuperação além do esperado, o pulmão apresentou uma boa expansão e grande parte do ar que estava na pleura já drenou. Mais uma vitória”, celebrou.

Atropelamento

Luisa Baptista foi atropelada durante um treino na manhã de 23 de dezembro na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329) entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, no interior paulista. O motorista fugiu sem prestar socorros, segundo a equipe do Sesi São Carlos, onde Luisa atua

Dois dias após a acidente, Luisa foi transferida da Santa Casa de São Carlos para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

 

*Fonte: Divulgação

 

 

 

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias