Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Torcida é diferencial, e Flamengo ganha ‘reforço de luxo’ na busca pelo tricampeonato do Brasileirão

Lance

Lance Lance

A torcida deu uma pequena demonstração da força que pode dar para o Flamengo. Ainda diante de protocolos de Covid-19 e com público reduzido, os torcedores já fizeram a diferença no Maracanã neste domingo, na vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Athletico, pelo Brasileirão.

+ Arrascaeta e Isla, do Flamengo, cumprirão suspensões durante as Eliminatórias Sul-Americanas

Os pouco mais de 7000 mil presentes já tiveram um enorme impacto: o frisson do Maracanã – principalmente no Setor Norte – se fez ouvido. Em campo, os jogadores agradeceram e tiveram um começo avassalador, colocando os três gols de vantagem ainda no primeiro tempo.

O retorno do público vem em boa hora: isto porque o Flamengo, com a vitória, chegou à vice-liderança – pode terminar a rodada na 3ª posição, dependendo do resultado do Palmeiras – e continua na caça ao líder Atlético-MG. Em casa, o Rubro-Negro sabe que terá um novo reforço de peso: as vozes da torcida.

Neste domingo, o que mais se ouviu foi apoio. Quando Mauricio Isla foi substituído, já na reta final do jogo, as arquibancadas o aplaudiram e gritaram o nome do chileno. Vale lembrar que o lateral-direito, recentemente, fez um desabafo em uma rede social sobre críticas que vinha sofrendo.

Vale lembrar que, antes deste duelo contra o Furacão, o desempenho do Flamengo como mandante não era de encher os olhos: seis vitórias e quatro derrotas em dez jogos – um aproveitamento bem menor se comparado com outras temporadas.

Agora, a equipe terá um “empurrão” para melhorar este número e, consequentemente, ganhar uma força extra na reta final do Campeonato Brasileiro na busca pelo tricampeonato. A goleada diante do Athletico, neste domingo, já foi uma demonstração da força que o Rubro-Negro possui tendo o apoio das pessoas na arquibancada.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *