Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Tom Holland acredita que Homem Aranha 3 será o fim da franquia; entenda

Para o ator, se houver alguma chance de continuação, será algo muito diferente do que foi feito até então

Más notícias para os fãs de Homem Aranha!

Em recente entrevista, o astro dos filmes, Tom Holland, revelou que acredita que Homem Aranha: Sem Volta para Casa seja o último filme da franquia.

Nós estávamos todos tratando o Sem Volta para Casa como o fim da franquia. Acho que se tivermos a sorte de mergulhar nestes personagens outra vez, será em uma versão bem diferente. Não seria mais como a trilogia de De Volta para Casa. Nós precisaríamos de tempo para tentar construir algo diferente. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas nós estávamos definitivamente tratando este filme como o final de tudo, e eu senti como se fosse.

Holland também falou que quando a última cena foi gravada, ao lado de Zendaya e Jacob Batalon, os três atores ficaram muito emotivos.

Nós temos feito esses filmes há cinco anos. Nós três tivemos uma relação maravilhosa. Nós estivemos um com o outro em cada etapa do caminho. Nós fizemos cada filme, cada coletiva de imprensa. Então nessa cena, nós não sabíamos se seria nossa última vez trabalhando juntos.

Apesar da tristeza do momento, o ator se mostrou feliz pelo que viveu ao lado dos colegas.

Foi triste mas ao mesmo tempo muito empolgante porque nós estamos caminhando para o próximo capítulo das nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles talvez tenha sido o melhor dia que tive no set de filmagens. Acho que nunca chorei daquela maneira. 

Será que esta vai ser a última vez que veremos Holland, Zendaya e Batalon juntos em um filme? 

A seguir, saiba mais sobre Tom Holland!

Tom Holland, nascido em 1º de junho de 1996, é um jovem ator que ganhou o mundo e os elogios ao se apossar do papel de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, depois de uma participação em Capitão América: Guerra Civil. Mas, além do super-herói da Marvel, o moço tem uma carreira promissora, saiba mais sobre ele a seguir!Tom disputou o papel de Peter Parker com Asa Butterfield, de Sex Education, e ficou sabendo que foi escolhido para o papel pelo Instagram!E o talento vem de família, já que o pai do jovem, Dominic Holland, é um comediante que trabalhou com stand-up comedy, no rádio e na televisão, além de trabalhar como escritor.Aliás, em O Impossível, Tom contracenou com Naomi Watts e Ewan McGregor e, ainda bem novinho, arrancou elogios da crítica e ganhou prêmios por sua atuação.Tom é o mais velho de três irmãos, sendo eles Sam e Harry Holland. Os dois fizeram uma pontinha em O Impossível, filme que alçou o primogênito ao estrelato. Harry, inclusive, acompanhou o irmão em sua passagem pelo Brasil e fotografou Tom em seus eventos e passeios. Ele se aventura pela direção de filmes e pela fotografia, mas também seguiu os passos do irmão famoso ao interpretar o xará príncipe Harry no filme Diana.E não é que, além de ator, o moço arrasa nos passos de dança? Tom é dançarino profissional e participou da montagem de Billy Elliot em Londres. Quem conhece sabe que essa peça é um dos clássicos do palco e precisa de muito talento para segurar a onda!E ele não tem medo de se arriscar! Em participação no programa Lip Sync Battle, o garoto arrasou em uma performance de Umbrella, de Rihanna, e conquistou as redes sociais! E não era para menos: ele usou peruca e figurino, dançou igualzinho à cantora e animou a plateia.O filme favorito de Tom é O Resgate do Soldado Ryan, de 1998, dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina