Decreto regulamenta crédito consignado no Auxílio Brasil
Setor de serviços cresceu 0,7% em junho, aponta pesquisa
Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22
Desemprego registra queda em 22 unidades da federação
Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país

Thiago Monteiro treina na Argentina e quer ser mais sólido em 2022

Lance

Lance Lance

Thiago Monteiro já está de olho em 2022. O número 1 do Brasil está treinando com a sua equipe em Buenos Aires, na Argentina, antes de embarcar para a gira do Australian Open. De olho no calendário, o cearense está focado e quer somar mais pontos na próxima temporada.

“Vou jogar em Melbourne já na primeira semana do ano. No momento estou dois fora da lista do ATP 250, mas acho que entro na chave principal. Na segunda semana, provavelmente disputarei o quali no ATP 250 de Sydney e logo após irei para o Australian Open. Também me inscrevi nas duplas no Grand Slam, com o espanhol David Vega Hernandez, mas estamos na lista de alternates no momento”, definiu Thiago para o início do seu ano na Austrália.

“Depois da Austrália, já voltarei para a América do Sul para disputar toda a gira do saibro, começando pelo ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Como preparação para todo esse início de ano, estou treinando aqui em Buenos Aires com Coria, Delbonis, Baez, Francisco Cerundolo… vários argentinos. Está sendo muito bom”, continuou o 89º do ranking, contente a preparação que está sendo feita.

Após um bom começo de ano em 2021, Thiago teve um meio de ano conturbado por lesões e também pelo coronavírus. No fim da temporada, o brasileiro conseguiu acumular vitórias, sendo campeão do challenger de Braga e vice em Buenos Aires e Campinas.

“O meu principal objetivo em 2022 é me consolidar. Quero fazer bons resultados, quero somar pontos, fazer um bom início de ano e tentar manter o alto nível. Principalmente após a gira sul americana, que é quando não tenho pontos para defender na temporada”, finalizou o tenista, definindo as suas metas da nova temporada

O brasileiro embarca na 2a. feira para a Austrália, no vôo fretado pela Federação Australiana (Tennis Australia), que sai de Santiago.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.