Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Tchê Tchê tem nome publicado no BID e está liberado para estrear pelo Botafogo

Lance

Lance Lance

Luís Castro poderá contar com a presença de Tchê Tchê nos jogos do Botafogo a partir de agora. O nome do meio-campista apareceu no BID no começo da noite desta segunda-feira e o novo camisa 6 pode entrar em campo pelo Glorioso.

+ Garçom! Daniel Borges, do Botafogo, alcança temporada com mais assistências da carreira

Um dos reforços do Alvinegro na primeira janela da “Era John Textor”, Tchê Tchê garantiu que está bem fisicamente e pode ir aos jogos. O Botafogo enfrenta o Ceilândia nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha.

– Já cheguei preparado, pronto, mas não deu tempo de entrar no BID por conta do feriado, aí não viajei para o jogo (Ceará). Se o professor achar que eu posso ir ao jogo irei com o elenco. Eu vi a festa, ainda estava no Galo, foi muito bonita. Era uma expectativa muito grande, todos que estão aqui dentro esperam que as coisas andem muito bem. É claro que demanda tempo, não vamos achar que ganharemos tudo de uma hora para outra. Isso demanda um tempo que geralmente não temos no Brasil, mas acho que dará certo – afirmou.

O jogador foi adquirido pelo Botafogo junto ao São Paulo por R$ 5 milhões. Tchê Tchê estava no Atlético-MG, atuando por empréstimo, no ano passado e começo da atual temporada.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.