19.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam jovem no Acre

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Três suspeitos se passando por policiais invadiram uma casa e mataram um jovem a tiros na madrugada deste domingo (7) em Rio Branco (AC). Uma adolescente também ficou ferida.

O jovem de 19 anos e a adolescente de 13 anos estavam deitados em uma cama quando os suspeitos entraram. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a residência com a porta arrombada e marcas de sangue no chão.

Os suspeitos realizaram diversos disparos contra o casal de namorados. O jovem morreu com tiros na cabeça e no peito, e a adolescente também baleada foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A mãe de uma das vítimas estava na casa e não ficou ferida.

Ela acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O jovem assassinado fazia parte de uma facção criminosa, segundo informou o delegado Alcino Sousa à reportagem. A organização rival teria decretado sua morte e arquitetou a invasão na casa para executá-lo.

Os três suspeitos ainda não foram localizados. Embora ainda não tenham sido identificados, as investigações mostraram que não se tratavam de agentes policiais. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia Também: Casal confessa ocultação de cadáver de artista venezuelana, diz polícia

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Justica

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias