Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Sorriso comemora primeiro gol com a camisa do RB Bragantino

Sorriso marcou o terceiro do Braga sobre o Dragão

Sorriso marcou o terceiro do Braga sobre o Dragão Ari Ferreira/RB Bragantino

O atacante Sorriso marcou seu primeiro gol com a camisa do RB Bragantino na goleada sobre o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e comemorou muito a primeira vez balançando as redes.

“Estou muito feliz. Agradeço a todos aqueles que me apoiam diariamente, seja a comissão técnica, os companheiros de equipe, minha família, amigos e namorada. É uma alegria imensa poder voltar a balançar as redes e, principalmente, ajudar o clube a vencer uma partida. Vou continuar dando o meu máximo nos treinamentos e jogos para voltar contribuir em campo, seja com gol ou assistência”, disse o atacante.

 

 

 

 

 

 

 

 

Contratado no início da temporada, o atleta de 22 anos já participou de 13 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência. Além disso, o jogador atuou por um total de 623 minutos. O atleta já caiu nas graças do treinador Mauricio Barbieri e tem sido titular nos últimos jogos, inclusive contra o Atlético-GO.

“Foi uma grande vitória, conseguimos impor o nosso estilo de jogo e novamente mostramos a força do nosso elenco”, comentou.

O próximo compromisso de Sorriso, e do RB Bragantino, será nesta quarta-feira (20), contra o Goiás, no Serra Dourada, às 19h, pela Copa do Brasil.

“Agora é mudar a chave e pensar na quarta-feira. Temos mais um confronto difícil pela frente, contra o Goiás, e queremos chegar o mais longe possível na Copa do Brasil Sabemos da qualidade do adversário, mas podemos surpreender e conquistar um bom resultado nesse primeiro jogo”, concluiu.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina