Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Sônia Lima é assaltada e fica em estado de choque, diz colunista

A ação dos bandidos teria sido muito rápida e a famosa ficou sem reação

Olha só que susto! Sônia Lima passou por momentos de tensão na tarde do último sábado, dia 18, enquanto estava dirigindo em São Paulo e foi abordada por bandidos altamente violentos que quebraram o vidro de seu carro, isso segundo informações da colunista Fábia de Oliveira. Por conta da ação violenta, a viúva de Wagner Montes ficou em choque e precisou cancelar os compromissos profissionais. 

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Sônia Lima à coluna, ela estava parada em um semáforo, localizado no bairro Ipiranga, quando dois homens em uma moto se aproximaram e, inesperadamente, começaram a golpear os vidros do carro com armas até que eles quebrassem. 

Ainda segundo a colunista, o crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Juntas Provisórias. No momento do assalto, ela estava tranquila aguardado o semáforo abrir para poder seguir viagem, quando foi surpreendida com a abordagem dos bandidos. Além dos danos psicológicos, o assalto também acarretou danos financeiros, visto que os bandidos roubaram o celular da apresentadora e realizaram transações bancárias. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o ocorrido. 

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina