Preparem sua torcida! Vem aí a segunda edição da Copa Lotus
Comissão aprova texto preliminar do Orçamento de 2023
Câmara aprova projeto que regulamenta criptomoeda
FGV: Indicador de Incerteza da Economia varia 0,1 ponto
Governo trabalha em novos bairros e na regularização de 24 mil imóveis

Sheron Menezzes é pedida em casamento por Saulo Camelo: Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias

O casal são pais de Benjamin, de três anos de idade

Sheron Menezzes foi surpreendida pelo companheiro, Saulo Camelo, com um lindo pedido de casamento durante uma viagem ao Maranhão. Nesta quinta-feira, dia 17, a atriz postou uma série de cliques nas redes sociais e escreveu:

Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada! Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… O Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! Saulo, te amo. 

O casal são pais de Benjamin, de três anos de idade. 

A seguir, confira os 40 momentos mais fofos de Sheron Menezzes com o pequeno Benjamin!

Sempre que aparece ao lado do filho, Benjamin, de dois anos de vida, Sheron Menezzes faz os fãs se derreterem. Nascida no dia 26 de novembro, a atriz é super babona pelo menininho, que é realmente uma graça! Nesse clique, ela mostrou Benji em seu primeiro cruzeiro! Chique! Confira, a seguir, os melhores momentos dessa família que é puro amor!Benjamin é filho de Sheron com o empresário Saulo Bernard, e olha que fofos os três fazendo carinho em um cavalo.Mamando bem relaxado, Benjamin mostrou que não precisa de muito mais do que a mamãe e uma rede...Mesmo assim, olha que delícia de viagem eles fizeram a Nova York.Carnaval é curtição, não importa a idade! Benji se vestiu de palhacinho para curtir a folia com a mamãe em 2019.Benjamin e Sheron curtiram o Central Park, mesmo com o frio que fazia na cidade estadunidense.Quando o pequeno tinha um ano e meio Menezzes fez um lindo texto em homenagem à maternidade: Ser mae é nao caber em si. É transbordar por todos os poros e caminhos que o corpo possa encontrar... É gerar, é adotar, é se considerar... é carinhar... Ser mãe é errar na tentativa de acertar... É se estressar, se escabelar, se cansar e mesmo assim amar... Sim. Ser mãe é amar, amar e amar... a si mesma, e assim saber dar seu amor. É ser um turbilhão de emoções... Uma bomba que pode explodir a qualquer momento em choro, gritos, risos ou beijos apertados... É confiar nos seus instintos mesmo sabendo que esta em constante julgamento... Ser mãe é ser olhar que acalma, o beijo que cura, o toque que relaxa, o abraço que acalenta, a palavra que conforta. Ser mãe é se sentir a mais poderosa quando se chega em casa mesmo depois de um dia longo... É se solidarizar... É nao mais julgar... Ser mãe é amar, ensinar, educar, e de novo e sempre amar. Olha essa bitoquinha de mãe e filho! Sheron escreveu, na legenda do clique, que não existe nada melhor na vida do que isso.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *