21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Série de ficção científica tem feedback positivo unânime da crítica

O mercado das produções voltadas para o streaming fica mais concorrido, de modo que a cada dia novos filmes e séries são lançados de forma constante.

Dentre as opções variadas que dominaram o ano de 2023, uma se destacou pelas boas avaliações que recebeu do público, apesar de muitos ainda não a conhecerem.

Veja também

Falamos de ‘Planeta dos Abutres’, uma série de animação voltada para adultos que obteve 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, assim ostenta uma invejável pontuação de 8,8 em mídias como o IMDb.

A obra teve seu lançamento no mês de outubro de 2023 e possui uma moderada, mas sólida base de fãs atualmente.

Do que se trata o enredo da série?

Episódio de ‘Planeta dos Abutres’ – Imagem: HBO Max/Reprodução

A obra é uma adaptação original idealizada pela HBO Max com 12 episódios, cada um tem cerca de 25 minutos de duração. Basicamente, é uma expansão do universo apresentado no curta-metragem animado ‘Scavengers’, de Charles Huettner e Joseph Bennett.

O roteiro nos mostra a tripulação de uma nave espacial que sofre danos durante sua viagem pelo cosmos, o que obriga os tripulantes a abandoná-la para não morrerem.

Eles conseguem chegar até um planeta denominado Vesta, onde precisam sobreviver enquanto aguardam a chegada de algum resgate definitivo.

O local possui suas belezas, mas também é lotado de perigos. Ali, as leis terrestres da física parecem não se aplicar.

Logo, à medida que o grupo explora o ecossistema alienígena, percebe que existem mais riscos do que a equipe é capaz de prever.

Enfim, quem quiser conferir de perto as aventuras dos cosmonautas pode assistir à série no catálogo atualizado da HBO Max.

Porém, é importante lembrar que a produção é voltada a adultos, então é bom que os pais ou responsáveis respeitem a indicação etária sugerida e não deixem menores consumir esse material sem supervisão.

Fonte: R7 – Entretenimento

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias