22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Série animada X-Men 97 terá estreia dupla e Disney libera agenda dos episódios

O Disney+ anunciou que X-Men 97 chegará com episódio duplo no dia 20 de março e depois terá episódios semanais.

A plataforma também liberou também a agenda dos episódios. Confira abaixo.

Continuação da série clássica animada dos X-Men ganha data de estreia no Disney+ e trailer nostálgico

A atração vai se passar depois dos eventos vistos no final da série X-Men: A Série Animada que foi ao ar em 1997. O episódio, disponível no Disney+, e intitulado Graduation Day mostrava um Charlie Xavier gravemente machucado deixar o time de mutantes para tentar se recuperar com a ajuda de Lilandra, no espaço, no Império Shi’ar.

Beau DeMayo cuidou da produção e atua como o showrunner do seriado. Serão 10 episódios para o primeiro ano.

 Os atores Cal Dodd (Wolverine/Logan), Alison Sealy-Smith (Tempestada/Ororo Munroe), George Buza (Henry “Hank” McCoy), Adrian Hough (Noturno/Kurt Wagner), Chris Britton (Sr. Sinistro/Nathaniel Essex) e Lenore Zann (Vampira) retornam para o seriado.

Completam o elenco de vozes Ray Chase como Cyclops/Scott Summers, Jennifer Hale como Jean Grey, AJ LoCascio será Gambit/Remy LeBeau, Holly Chou como voz de Jubilee/Jubilation Lee, JP Karliak como voz de Morph, Isaac Robinson-Smith como voz de Bishop/Lucan Bishop, Matthew Waterson será a voz de Magneto/Erik Lehnsherr, Ross Marquand como o Professor Charles Xavier, Giu Augustini será o Mancha Solar /Roberto Da Costa, Gil Birmingham como voz de Forge/Daniel Lone Eagle, e Eric Bauza dá voz para os Sentinelas. 

Nomes na dublagem não foram confirmados pela Disney Brasil até o momento. Confira o trailer dublado abaixo e a ordem dos episódios para se programarem.

X-Men 97 chega em 20 de março no Disney+.

Fonte: R7 – Entretenimento

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias