Senadores da CPI da Pandemia se irritaram com o depoente desta quarta-feira (22), o diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior. O representante operadora de planos de saúde negou que a empresa promoveu o chamado tratamento precoce contra a covid-19, que consiste em medicar pacientes com remédios comprovadamente ineficazes frente ao novo coronavírus.
O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi o primeiro a se irritar com Pedro Jr. Depois, Rogério Carvalho (PT-SE) disse que possuía em mãos receitas médicas da Prevent Senior que prova que a operadora teria indicado remédios como cloroquina e azitromicina.
“Eu tenho a receita viada pela Prevent Senior aqui, e o paciente foi quem me mandou. O senhor está mentindo”, disparou Rogério Carvalho. “O senhor disse que iria falar a verdade aqui e está dizendo que não tem tratamento precoce. O senhor está mentindo”. Omar Aziz completou, dizendo que Pedro Jr. está “enrolando”.
O post Senadores se irritam com diretor da Prevent Senior sobre tratamento precoce apareceu primeiro em Jornal de Brasília.