24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, junho 13, 2024

Scott Machado revela história emocionante após título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Scott Machado comentou sobre o falecido irmão logo após o final da partida

O Flamengo é campeão da Copa Super 8. Na noite deste sábado (03), o time rubro-negro superou a Unifacisa no Maracanãzinho por 83 a 77. Sendo assim, após o término do confronto, Scott Machado, jogador do Orgulho da Nação, revelou uma história emocionante sobre o falecido irmão.

É o primeiro campeonato que eu ganhei. Aqui no Brasil, meus pais são daqui, meu irmão mais velho é daqui. Ele foi quem colocou a bola de basquete na minha mão, e ele faleceu há um ano hoje. É um dia muito emocionante com a família e com o time, que são como meus familiares no Brasil. Passa todo o trabalho que fiz na minha carreira, jogando fora da faculdade e vindo para o Brasil para vencer meu primeiro título. É muita coisa —, disse Scott Machado, após o término da partida.

ATUAÇÃO EM QUADRA

Scott Machado foi um dos principais nomes do Flamengo na noite deste sábado (03). Isso porque o atleta anotou 16 pontos e foi o maior cestinha do Orgulho da Nação, ao lado de Gabriel Jaú e Didi Louzada. Além disso, o jogador concedeu sete assistências e liderou o ranking de passes.

Foi um título importante. Estávamos sonhando com esse título da Copa Super 8 para dar um ânimo a mais para o time. Já estávamos animados, mas com o título motiva ainda mais. O grupo inteiro está de parabéns, assim como a comissão técnica. Agora é levantar essa taça que a gente é campeão do Super 8 —, comentou Didi Louzada.

JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo liderou o primeiro período por 23 a 19. Na sequência, o time rubro-negro venceu por 20 a 19 e encerrou a etapa inicial com vantagem. Contudo, no terceiro, o Orgulho da Nação melhorou o aproveitamento em quadra e saiu vitorioso por 24 a 14. Sendo assim, líder no placar e com folga, a equipe administrou o resultado e fechou o duelo com triunfo.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias