Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Sapé inicia a aplicação 3ª dose da vacina em profissionais da saúde

Portal Correio

Portal Correio Portal Correio

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sapé inicia a aplicar a dose de reforço da vacina contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (7). A dose de reforço é destinada para pessoas que tomaram a Coronavac. Neste primeiro momento, profissionais de saúde vão receber o imunizante.

Nesta quinta, trabalhadores do Hospital Sá Andrade, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro Covid vão ser contemplados com a imunização, que vai seguir a ordem de prioridade do começo do ano – quando profissionais de saúde foram os primeiros a receber as doses. Depois deles, os idosos serão vacinados com a terceira dose.

A imunização ocorrerá no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Além do reforço, a Secretaria de Saúde estará vacinando no mesmo local pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades e a 2ª dose de quem tomou a vacina em 2, 5 ou 6 de julho.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, até o momento o município aplicou 47.306 doses de vacinas contra o novo coronavírus. Dessas, 64,58% são referentes à primeira dose (34.216) e 24,70% (13.090) da segunda dose ou dose única.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *