Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

São Bernardo anuncia contratação do zagueiro Ligger para o Paulistão

Zagueiro atuou no último Brasileirão pelo Bahia

Zagueiro atuou no último Brasileirão pelo Bahia Felipe Oliveira/EC Bahia

O São Bernardo anunciou na noite desta sexta-feira (28) a contratação do zagueiro Ligger para a disputa do Campeonato Paulista em 2022. Na última temporada, ele jogou o Brasileirão pelo Bahia, clube que acabou rebaixado para a Série B.

Com 33 anos, o atleta chega com um currículo extenso, com destaque para sua passagem pelo RB Bragantino, clube pelo qual foi campeão brasileiro da Série B, em 2019.

“Feliz e agradecido pela oportunidade em voltar a disputar o Paulistão, que é o principal estadual do Brasil. Estou à disposição para poder agregar ao elenco do São Bernardo, que está muito forte para buscar os objetivos no Paulista”, declarou o defensor.

“O São Bernardo vem de um ano de grandes conquistas e isso faz muita diferença para o ambiente. O clube está em um momento de mentalidade vencedora e quero ajudar a seguir com essa grande trajetória”, completou Ligger.

Com o reforço, são agora 13 contratações anunciadas pelo Bernô. Além de Igor chegaram: o goleiro Alex Alves (Náutico); os zagueiros Ítalo (Figueirense), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense); os laterais Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG) e Igor Fernandes (Remo); os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense), Rafinha (Remo) e Zezinho (Rio Branco-PR); e os atacantes Matheus Davó (Philadelphia Union-EUA), Paulinho Moccelin (Sport Recife) e Silvinho (Criciúma).

Descubra dez curiosidades sobre o Campeonato Paulista

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *