24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Saiba onde assistir a Pato x Flamengo, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Pato e Flamengo se enfrentam neste sábado (13), às 17h (horário de Brasília)

O Flamengo volta a jogar pelo Novo Basquete Brasil (NBB) neste sábado (13). O Mais Querido viajou até o Paraná para enfrentar o Pato Basquete. Dessa forma, as duas equipes se enfrentam às 17h (horário de Brasília) pela 13ª rodada do torneio.

No último confronto, o Flamengo perdeu para o Minas, fora de casa. Dessa forma, o Mais Querido encerrou a sequência de 12 partidas seguidas com vitória pelo NBB. Além disso, com o resultado negativo, o Orgulho da Nação caiu para a segunda posição, atrás do próprio time mineiro.

DEFENSENDO INVENCIBILIDADE

O Flamengo enfrentou o Pato Basquete em nove oportunidades. Contudo, o Orgulho da Nação nunca perdeu para o time paranaense. Foram nove triunfos nesse período, sendo o último em outubro do ano passado, no Rio de Janeiro, por 84 a 71.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Mesmo com a derrota para o Minas na última rodada, o Flamengo segue na briga pela primeira posição. Atualmente, o Orgulho da Nação tem 17 vitórias em 20 partidas disputadas. Desse modo, o time rubro-negro possui aproveitamento de 85% no torneio nacional. Por outro lado, o líder tem a mesma campanha, mas leva vantagem na diferença de pontuação durante os duelos.

MOMENTO DO PATOS

Diferentemente do Flamengo, o Pato Basquete tem campanha irregular no NBB. Isso porque, atualmente, a equipe paranaense ocupa a 11ª colocação com nove vitórias em 20 partidas. Além disso, o adversário do Mengo tem 45% de aproveitamento e saldo negativo de 31.

DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA

Para não perder os detalhes sobre o Flamengo no NBB, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar ligado nas redes sociais do Coluna do Fla. A cobertura mais braba e rubro-negra da internet traz detalhes e informações do jogo entre Pato x Flamengo, pela 13ª rodada do NBB.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias