Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Rogério Ceni elogia segundo tempo do São Paulo: ‘Contente com o resultado’

Lance

Lance Lance

O técnico Rogério Ceni ficou feliz com a atuação do São Paulo, principalmente no segundo tempo, na vitória sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 1, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

TABELA
Veja a tabela da Copa Sul-Americana 2022!

Durante entrevista coletiva, Ceni fez elogios aos seus comandados e comemorou o resultado que encaminhou a classificação do Tricolor na competição continental.

– Contente com o resultado, no segundo tempo creio que jogamos melhor, conquistamos o resultado que merecemos. Agora vamos para o Campeonato Brasileiro e depois enfrentaremos o Everton, partida muito dura, contra o segundo colocado do grupo – disse o treinador.

Rogério Ceni também projetou a sequência da equipe na Sul-Americana. O São Paulo encara o Everton-CHI, na quinta-feira (05), às 19h15, no Chile e pode se classificar caso vença e tenha empate na partida entre Wilstermann e Ayacucho.

– Não temos a classificação assegurada, precisamos de pontos. Temos mais três jogos para fazê-los, mas, quanto mais cedo fizermos, mais tranquilos ficaremos e poderemos focar no Brasileiro, campeonato difícil, equilibrado. Vamos jogar primeiro contra o Santos e depois contra o Everton. Não estamos classificados, temos consciência disso. Demos um passo importante, teremos outros dois jogos no Morumbi, mas temos que pensar jogo a jogo e olhar para a Sul-Americana um pouco depois – finalizou Ceni.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.