Economia Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
Sonho de Copa: filha usa camisa autografada do Brasil pentacampeão em 2002 para ajudar a mãe se reerguer
POPHAUS: O MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DA AMÉRICA LATINA CHEGA A BRASÍLIA
Safra de grãos 2022/23 é estimada em 312,2 milhões de toneladas
Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra

Rogério Ceni admite estreia ruim do São Paulo: ‘Falta bastante’

A derrota por 2 a 1 para o Guarani na quinta-feira (27), em Campinas, marcou mais que a estreia do São Paulo no Paulistão 2022. O duelo também foi o primeiro jogo de quatro dos cinco reforços que chegaram ao Tricolor nesta temporada.

Dos recém-chegados, apenas o goleiro Jandrei não entrou em campo. Rafinha, Alisson e Nikão iniciaram como titulares, enquanto que Patrick entrou no decorrer da partida e deu a assistência para o gol de Calleri.

Rogério Ceni orienta São Paulo no duelo contra Guarani

Rogério Ceni orienta São Paulo no duelo contra Guarani Rubens Chiri / SPFC.net

“Não sei te dizer [quando estarão 100% fisicamente]. Depende do que nós fizermos, se formos rodar mais o elenco, se vamos manter mais jogadores. A estreia é ruim, você perde o primeiro jogo do campeonato, não importa se são poucos dias de treinamento. Como ideia de jogo, como posse e construção, foi bom, mas erramos alguns passes simples, não tivemos tanta velocidade. Tivemos coisas boas, mas falta bastante para atingir um bom estágio”, avaliou o treinador são-paulino.

Antes da bola rolar no Brinco de Ouro, Ceni já havia comentado sobre a condição física dos jogadores. O técnico afirmou que contava a partida contra o Guarani como a finalização da pré-temporada.

Dos quatro reforços que atuaram, o único que conseguiu manter o ritmo durante todo o jogo, segundo avaliação do treinador, foi Alisson, que falhou no lance que originou o primeiro gol do Bugre.

“Acho que, enquanto tiveram condição física, [os reforços] foram bem. O lado direito, principalmente, com Rafinha e Alisson. Funcionou no primeiro tempo, construímos bem. O Nikão saiu um pouco cansado, o Rafinha permaneceu no jogo cansado. Quem se sobressaiu foi o Alisson, que jogou pelo meio, pelo lado e teve condição física melhor”, completou.

Pela segunda rodada do estadual, o São Paulo joga no domingo (30), às 16h, no Morumbi, quando recebe o Ituano.

Com a derrota em Campinas, o Tricolor está na terceira posição do Grupo A que tem a liderança do São Bernardo, com 3 pontos. Completam a chave a Ferroviária, em segundo com 1, e o Novorizontino, que ainda não somou pontos e já tem duas rodadas – o duelo contra o Palmeiras da quinta rodada foi antecipado.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *