24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, junho 13, 2024

Robert Renan está pulando de alegria com essa notícia: Saiba por que

O zagueiro Robert Renan, primeiro reforço do Inter na temporada 2024, revelou uma conexão com o clube gaúcho em anos anteriores. Isso porque, ao ser anunciado pelo Colorado, o defensor postou uma foto para relembrar outra passagem que teve no alvirrubro. A publicação do jogador viralizou nas redes sociais e gerou curiosidade nos torcedores.

O jornalista Jeremias Wernek, em sua coluna na GZH, trouxe maiores detalhes sobre a passagem de Robert Renan em Porto Alegre. A primeira grande informação é de que a foto divulgada pelo jogador foi batida em 2017. Na ocasião, o atleta veio ao Rio Grande do Sul para passar por um período de testes na base do Colorado.

O detalhe é que, na época, Robert Renan atuava como lateral-esquerdo. Depois de duas semanas do período de testes em Porto Alegre, o atleta foi liberado e seguiu formação longe do Inter. Ele acabou sendo revelado pelo Corinthians e também teve passagem pelo Novorizontino. Nos últimos anos, o profissional esteve no Zenit, da Rússia.

Robert Renan chega ao Inter como uma ótima oportunidade de mercado. O defensor teve bastante destaque nos últimos anos e é tratado como uma das principais promessas do futebol brasileiro. O profissional, inclusive, é titular absoluto e capitão na seleção de base. Desta forma, o Colorado considera que fez uma grande contratação.

Robert Renan trouxe reforço de peso

O Internacional anunciou um pacotão de reforços para a sequência da temporada em 2024. Além de Robert Renan, o clube oficializou as chegadas de Ivan, Hyoran e Lucas Alario. O clube ainda vive a expectativa de trazer Fernando e Rafael Borré.

O Colorado realizou a reapresentação para 2024 na tarde de segunda-feira (8). A maior surpresa do retorno foi a ausência do técnico Eduardo Coudet, que foi liberado para definir questões pessoais. O comandante só retorna no sábado (13).

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias