Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Rio de Janeiro registra 40ºC nesta quinta-feira (27)

A capital fluminense registrou 40º de temperatura nesta quinta-feira, a  maior do Verão até agora. A máxima foi registrada no início da tarde na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Para os próximos dias a previsão é que as temperaturas fiquem um pouco mais amenas devido a chegada de uma frente fria, nesta sexta-feira (28), como explica a meteorologista chefe do Sistema Alerta Rio, da Prefeitura, Juliana Hermsdorff.

A meteorologista do Sistema Alerta Rio ainda ressaltou que as altas temperaturas e as instabilidades estão dentro do padrão do verão carioca.

Ainda de acordo com Juliana Hermsdorff, no sábado (29) e no domingo (30), por causa da passagem da frente fria e entrada de umidade no oceano, a instabilidade permanece e as temperaturas continuam caindo. A temperatura chega a no máximo 30 graus no domingo (30), com previsão de chuva fraca a moderada.

Meio Ambiente Rio de Janeiro 27/01/2022 – 21:13 Fabiana Sampaio – Repórter da Rádio Nacional verão Temperatura calor quinta-feira, 27 Janeiro, 2022 – 21:13 1:50
Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *