Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Resultado em Salvador interrompe sequência recente de vitórias do Coritiba

Lance

Lance Lance

A partida de poucos chutes, porém de pequena pontaria tanto de Vitória como de Coritiba, marcou o fim da sequência de triunfos obtidos pelo Coxa na Série B do Brasileirão desde que havia perdido em casa para o igualmente embalado Botafogo.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Do revés para os cariocas até antes da bola rolar em Salvador, o time do Alto da Glória emendou uma sequência de três vitórias seguidas (Londrina, Brusque e Vila Nova) onde marcou oito gols e sofreu apenas dois, ambos diante do time do interior paranaense.

Apesar da interrupção e da possibilidade de ver a vantagem na ponta cair para dois pontos caso o Botafogo vença em Maceió o CSA nesta quinta-feira (23), o clima no Verdão é de tranquilidade e valorização do ponto conquistado fora de casa.

– Analisando do ponto de vista defensivo, não tomamos gol. Pode ser ruim porque tivemos chances que não aproveitamos. O goleiro defendeu três chances e até nos complicados em alguns momentos. Não aproveitamos as situações, mas tratamos de jogar sempre como jogamos, tocando muito a bola e em velocidade. Tivemos pouca presença de área no primeiro tempo, melhoramos no segundo tempo, mas não conseguimos o resultado que viemos buscar. No final de tudo, pudemos somar um ponto também – disse o técnico Gustavo Morínigo após o compromisso.

Agora, as atenções do Coritiba se voltam para o embate com o Guarani, no próximo sábado (25), às 21h (de Brasília), onde fará o esperado reencontro com seu torcedor nas arquibancadas do Couto Pereira.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.