Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Recém-contratado, Rafael Ratão celebra estreia pelo Toulouse, da França: ‘Sensação incrível’

Lance

Lance Lance

Após uma passagem de destaque pelo Slovan Bratislava, da Eslováquia, o atacante Rafael Ratão acertou com o Toulouse, líder da segunda divisão da França, para a temporada de 2021/22. No último sábado, o jogador brasileiro fez a sua estreia pela equipe no empate sem gols diante do Amiens.

– Estou muito feliz pela minha estreia aqui. Foi um primeiro mês muito difícil, cheguei com uma pequena lesão no joelho e é difícil perder alguns jogos. Graças a Deus recuperei, voltei bem, pude jogar um pouco e foi uma sensação incrível. A cada dia que passa me preparo melhor fisicamente e grandes coisas estão por vir – disse Rafael Ratão.

No Slovan Bratislava, Rafael Ratão conquistou três títulos durante os três anos em que defendeu o time. Agora, o atleta de 25 anos sonha em disputar um dos principais campeonatos do futebol europeu. O Toulouse está na liderança da Ligue 2, com 24 pontos, após 11 rodadas. Segundo o brasileiro, o seu novo clube busca o título da competição e, consequentemente, o acesso nacional.

– É um campeonato muito difícil, cheguei e vi que o nível é muito alto, mas temos de tudo para ser campeão e subir para a primeira divisão. Temos uma excelente equipe, um staff muito bom e tudo em geral, temos de tudo para subir. A torcida nos apoia e isso é muito importante pra gente alcançar o nosso objetivo – concluiu.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *