Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Ralff Abreu e jovem paranaense desbancam melhor dupla do Brasil em João Pessoa (PB)

Lance

Lance Lance

No fim da noite desta sexta-feira, o atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, de Cariani, 86º do mundo, estrearam com vitória no torneio ITF de João Pessoa (PB), evento com premiação de US$ 15 mil e 200 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, que irá até o domingo, dia 3.

O niteroiense atual 36º do mundo e o paranaense de Maringá, derrotaram a melhor dupla do país formada por André Baran, sexto do mundo, e Vinicius Font, 7º e que já liderou o ranking, por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 7/6 13/11 salvando quatro match-points.

Eles encaram nas oitavas de final, neste sábado, a dupla brasileira de Guilherme Coli e Ilias Sakkas. Se vencerem jogam as quartas de final também neste sábado contra os vencedores de Allan Oliveira/Marcus Ferreira e Pedro Consiglio/Rafael Luzzi.

“Uma das partidas mais emocionantes de minha vida e o lugar João Pessoa é muito especial pra mim pois sou tratado muito bem, torcida sempre me apoia e estou muito contente de ajudar um garoto da nova geração”, disse Ralff.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *