Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Queiroga volta a testar positivo para covid e continuará isolado em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou nesta sexta-feira, 1º de outubro, em postagem no Twitter, que voltou a testar positivo para a covid-19. Ele realizou exame RT-PCR e o resultado positivo continua impedindo seu retorno ao Brasil.

Apesar do resultado, Queiroga declarou estar sem sintomas da doença.

O ministro está em isolamento em Nova York há duas semanas, desde quando viajou com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

Na delegação brasileira que viajou para Nova York mais quatro integrantes testaram positivo para covid-19: um diplomata cujo nome não foi informado, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, publicou o ministro.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.