Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Queiroga volta a testar positivo para covid e continuará isolado em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou nesta sexta-feira, 1º de outubro, em postagem no Twitter, que voltou a testar positivo para a covid-19. Ele realizou exame RT-PCR e o resultado positivo continua impedindo seu retorno ao Brasil.

Apesar do resultado, Queiroga declarou estar sem sintomas da doença.

O ministro está em isolamento em Nova York há duas semanas, desde quando viajou com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

Na delegação brasileira que viajou para Nova York mais quatro integrantes testaram positivo para covid-19: um diplomata cujo nome não foi informado, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, publicou o ministro.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *