Aberto prazo para comprovar informações do Prouni
Movimentação de cargas portuárias cai 3,3% no primeiro semestre
Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Começa o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural

Quatro homens são presos no bairro Parque Lageado

Quatro homens foram presos na terça-feira (22) em Campo Grande (MS). A prisão ocorreu pela Polícia Civil por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Na data, dois foram por tráfico de drogas e dois por roubo de motocicleta. Os investigadores realizaram diligência no bairro Parque Lageado, onde visualizaram uma venda de entorpecente por dois indivíduos. Os suspeitos foram abordados e em revista pessoal foi encontrado algumas porções de maconha.

Já no imóvel próximo onde eles estavam, foram encontradas 23 porções de cocaína e 53 porções de maconha. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

Ainda no mesmo dia, após tomar conhecimento de um roubo de uma motocicleta nova sem placa no parque dos poderes, os policiais civis realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar um dos homens que informou onde estava a motocicleta e o outro autor, após recuperar a motocicleta os dois autores foram apresentados no Depac-Centro.

O post Quatro homens são presos no bairro Parque Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.