Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Príncipe Harry e Meghan Markle farão primeira aparição conjunta desde o nascimento de Lilibet em Nova York

Os pombinhos irão participar da transmissão do Global Citizen Live no próximo sábado, dia 25

Eles estão de volta! No próximo sábado, dia 25, todos os olhos de quem passar pelo Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos, estarão voltados para Meghan Marke e príncipe Harry. O casal participará da transmissão do Global Citizen Live e fará a primeira aparição conjunta desde o nascimento de Lilibet Diana.

O evento, que conta com a participação dos países do G7 e a União Europeia, tem como objetivo compartilhar as vacinas contra a Covid-19 com o resto do mundo. Anteriormente, os pombinhos fizeram um discurso motivador sobre a importância de todos os cidadãos terem acesso ao imunizante.

Durante o ano passado, nosso mundo passou por dor, perda e luta. Agora precisamos nos recuperar e curar – juntos. Não podemos deixar ninguém para trás. Todos nos beneficiaremos, estaremos todos mais seguros, quando todos, em todos os lugares, tiverem igual acesso à vacina. Devemos buscar a distribuição equitativa da vacina e, com isso, restaurar a fé em nossa humanidade comum. A missão não poderia ser mais crítica ou importante.

Além da presença de Meghan e Harry, a atração contará com performances de Coldplay, Jennifer Lopez e Lizzo.

Enquanto isso, do outro lado do mapa, Kate Middleton voltou às montanhas e passou um dia no noroeste da Inglaterra. Como parte de sua campanha para mostrar os benefícios de passar um tempo na natureza, a duquesa de Cambridge apareceu fazendo ciclismo.

[Kate] acredita apaixonadamente que passar o tempo ao ar livre desempenha um papel fundamental na saúde e felicidade futuras de crianças e jovens, construindo alicerces que duram por toda a vida, incentivando a exploração ativa e a oportunidade de formar e fortalecer relacionamentos positivos, disse um representante do palácio.

Desde que Meghan Markle oficialmente se tornou a amada de príncipe Harry ela sempre demonstra o seu amor por ele por meio de olhares fofos e gestos e demonstrações públicas de afeto - algo que, inclusive, não é muito comum entre os membros da realeza. Por conta disso, que tal conferir os momentos que provam que Meghan é completamente apaixonada por Harry? O ESTRELANDO te mostra!E isso acontece com bastante frequência......já que a amada sempre está apoiando o ruivinho!Em eventos, quando Harry está falando sobre algo, Meghan presta atenção e, novamente, só de olhar para ele já demonstra o quanto está feliz ao lado dele.No anúncio do noivado, em que ambos fizeram uma aparição oficial e Meghan revelou o anel que ganhou do amado, a atriz não conseguia parar de sorrir!Sem contar que ela olhava para Harry da forma mais apaixonada possível!Ela ainda falou que se relacionar com um herdeiro do trono real não mudou nada o seu caráter: - No final do dia é tudo muito simples. Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas. Nós estávamos namorando por seis meses antes de virar notícia e eu estava trabalhando este tempo todo, e a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas. Nada sobre mim mudou. Ainda sou a mesma pessoa que sou, e eu nunca me defini pelos meus relacionamentos.Como não amar essa troca de olhares?

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *