Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Primeiro torneio feminino do SBT Games tem recorde de audiência

Nesta sexta-feira, 1º, a equipe do SBT Games divulgou que uma transmissão recebeu recorde de audiência. O “All Stars de Valorant”, primeiro campeonato feminino da plataforma, obteve mais de 547 mil visualizações ao vivo.
O campeonato aconteceu na última semana de setembro e foi transmitido no canal da Twitch do SBT Games. Contando com patrocínio do PicPay, o All Stars de Valorant ficou marcado como primeiro torneio feminino do programa de jogos da emissora.

Foram sete dias de competição e o campeonato resultou no maior pico de espectadores únicos de todas as lives do canal, com mais de 9,2 mil espectadores e mais de 547 mil visualizações ao vivo, de acordo com os índices da Twitch Analytics.

A média de espectadores na decisão do All Stars de Valorant foi de 4710. Índice 1600% superior à média registrada entre os dias 13 e 19 de setembro. As visualizações ao vivo também dispararam. A final do primeiro torneio feminino do SBT Games alcançou 419.419 e obteve um acréscimo de 351% no mesmo período.

Os dados revelaram que, considerando os minutos assistidos, o crescimento foi de 86% no comparativo entre a semana anterior ao torneio e a grande final, quando registrou 2.091.403 de minutos visualizados.

Esses números são resultados de dois anos de história do SBT Games, que completou aniversário no dia 11 de setembro. O público pode esperar muitas novidades incríveis do canal pela frente. A plataforma vertical que contém lives, gameplays, campeonatos, notícias sobre o mundo dos games e eSports está presente em todas as redes sociais como Twitch, Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok, e Twitter.

O post Primeiro torneio feminino do SBT Games tem recorde de audiência apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *