21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Piloto da Red Bull crê em novo título monótono para sua equipe

Red Bull

Após a temporada de Fórmula 1 mais dominante de todos os tempos, a Red Bull Racing enfrenta outro novo desafio. Na preparação para 2024o, há muita especulação sobre quem será rápido. O piloto de testes da Red Bull, Jake Dennis, sabe melhor do que ninguém como o RB20 está se desenvolvendo e tem certeza de que Max Verstappen dominará novamente.

Todos que acompanham a Fórmula 1 fazem previsões para a próxima temporada. Mas apenas as pessoas que trabalham internamente nas equipes podem realmente dizer algo significativo sobre isso. Jake Dennis faz exatamente isso.

Além de ser o atual campeão da Fórmula E, Dennis também é piloto de testes na Red Bull Racing. Ele está muito envolvido nos desenvolvimentos do RB20 e já teve a oportunidade de testar o novo carro no simulador.

A partir desses testes, ele conclui que Lewis Hamilton não precisa esperar por uma briga pelo título, como fez em 2021. Em entrevista ao Mirror Sport, Dennis foi questionado sobre o que os fãs podem começar a esperar do RB20.

“Temos um carro de corrida extremamente rápido novamente na equipe Red Bull. Espero que nos tornemos campeões novamente, a menos que alguém como Ferrari ou Mercedes de alguma forma consiga encontrar cerca de um segundo (por volta) durante a noite. Creio que será uma temporada bastante monótona na F1. com Max provavelmente dominando”, afirmou.

Ele diz que isso ocorre porque o domínio da temporada passada fez com que o foco já tivesse mudado rapidamente para o RB20 na equipe austríaca. “Eu estaria mentindo se dissesse que não voltamos nossa atenção para o carro de 2024 muito rapidamente. Não fizemos nenhum desenvolvimento no carro de 2023 depois de Singapura”, concluiu o britânico.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias