Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Petrobras conclui venda do Polo Remanso para PetroRecôncavo

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras finalizou a operação de venda de toda sua participação nos doze campos terrestre do Polo Remanso, na Bahia, para a Petrorecôncavo, disse a estatal em fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

Segundo a companhia, a operação foi concluída com o pagamento, pela Petrorecôncavo, de 7,3 milhões de dólares, já com ajustes previstos em contrato. O valor se soma aos 4 milhões de dólares pagos na assinatura do contrato de venda.

A Petrobras ainda receberá 5 milhões de dólares um ano após o fechamento da operação, valor a ser corrigido com base nas condições previstas em contrato.

A estatal afirmou que a operação está alinhada à sua estratégia de gestão de portfólio e à melhoria de alocação de capital.

Em outro comunicado, a Petrobras informou que apresentou à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), nesta quarta-feira, a revisão do plano de desenvolvimento integrado da Jazida Compartilhada de Tupi e da Área de Iracema.

Nesta revisão, o consórcio de Tupi — formado por Petrobras, Shell, Petrogal e PPSA — propõe novos investimentos para o aumento da produção no campo e consequente maximização da geração de valor no longo prazo.

(Por Letícia Fucuchima)

Fonte: R7 – Economia

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina