25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Paranoá inaugura tenda 24 horas para atendimento de casos de dengue

A comunidade do Paranoá receberá neste sábado (13) uma nova estrutura de atendimento para pacientes com sintomas de dengue.

A tenda, que funcionará ininterruptamente, está localizada no estacionamento do Hospital da Região Leste (HRL).Essa unidade é uma das 11 recém-criadas, sendo que três, incluindo as de Guará e Gama, operarão 24 horas. As outras oito estarão abertas das 7h às 19h, distribuídas pelas regiões de Planaltina, Ceilândia, Taguatinga, Varjão, Areal e Vicente Pires.

Com as instalações ainda em andamento, o total de tendas de atendimento na capital alcançará 20.Projetadas para aliviar o fluxo nos serviços de emergência e urgência dos hospitais, essas tendas são estrategicamente posicionadas ao lado de hospitais, UPAs e UBSs.

Elas são equipadas com áreas de triagem, consultórios, farmácias e salas de hidratação, além de espaços para descanso dos colaboradores. A equipe inclui coordenadores, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e laboratório, biomédicos ou farmacêuticos bioquímicos, administrativos, farmacêuticos, além de pessoal de limpeza e segurança.

Informações do serviço:

Data: Sábado, 13 de abril

Horário: A partir das 8h

Local: Estacionamento do Hospital da Região Leste (HRL) – Área especial hospitalar, quadra 2, conjunto K, lote 1 – Paranoá.

Fotos: Divulgação

 

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias