Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Para Lugano, três times brasileiros podem vencer Barcelona e Real Madrid: ‘Estou convencido’

Lance

Lance Lance

Parece utópico, mas Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG podem vencer o Real Madrid e o Barcelona. Pelo menos, é o que acha o ex-jogador Lugano. O comentarista, que atuou na Europa e América do Sul, disse no programa ESPN FC que os três brasileiros semifinalistas da Libertadores seriam capazes de desbancar os poderosos espanhóis.

O uruguaio ídolo do São Paulo ainda afirmou que tais resultados poderiam ser obtidos nos históricos Camp Nou e Santiago Bernabéu, estádios de Barcelona e Real Madrid.

– Estou convencido que os três times que mencionamos (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras) e talvez algum mais do Brasil, podem vencer perfeitamente Real Madrid e Barcelona dentro do estádio deles perfeitamente hoje – começou.

Lugano ainda destacou que não enxerga tamanhas diferenças entre o futebol praticado no Velho Continente e o sul-americano.

– Acho que a diferença é mais da montagem do espetáculo do que o espetáculo em si. Aí é onde os europeus tiram vantagem de nós. Eu, que joguei na Europa e na América do Sul, lá eu me sentia outro jogador sendo exatamente o mesmo ou até pior que aqui. É a visão que eu tinha – completou o comentarista.

Flamengo e Palmeiras, dois dos clubes citados por Lugano, se enfrentam no dia 27 de novembro pela decisão da Libertadores da América, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *