Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Para enfrentar o Fortaleza, Sport tem três reforços no plantel

Lance

Lance Lance

Precisando de uma vitória no fim de semana contra o Fortaleza para acabar com a sequência negativa das últimas sete rodadas além da busca por sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport tem vivido dias de boas notícias.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além do anúncio de três reforços para o técnico Gustavo Florentín, casos do lateral-direito Jeferson, e dos meio-campistas Nicolás Aguirre e Vander, o avante Tréllez foi liberado pelo Departamento Médico para enfrentar o time cearense, no próximo domingo (26), na Ilha do Retiro.

Tréllez teve uma entorse no tornozelo ocorrida na partida onde o Leão perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, na última rodada. Entretanto, a avaliação é de que o jogador colombiano teve um bom processo de recuperação e deve estar entre os relacionados para o próximo compromisso.

Além dele, dois dos três reforços recentes tiveram seus vínculos publicados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, casos de Aguirre e Vander, e também são opções para Florentín fazer possíveis alterações na equipe titular.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.