Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Palmeiras sai atrás no placar, mas busca empate em São Bernardo

Atacante Paulinho Moccelin (com a bola) foi uma das armas do São Bernardo

Atacante Paulinho Moccelin (com a bola) foi uma das armas do São Bernardo GABRIEL GOTO/SÃO BERNARDO FC

Modificado por conta dos compromissos do Mundial de Clubes, o Palmeiras teve dificuldades contra o São Bernardo e acabou empatando por 1 a 1 na tarde deste sábado (29), em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2022. A partida foi realizada no estádio Primeiro de Maio, no Grande ABC.

A equipe do Bernô saiu na frente ainda no primeiro tempo com o meia Silvinho, depois de uma jogada do atacante Matheus Davó. Na etapa final, o Verdão empatou com o atacante Wesley, em pênalti sofrido pelo novo camisa 29 do clube.

Já o Bernô, que estava atuando pela primeira vez em casa, até criou chances de aumentar a vantagem enquanto vencia, mas não soube aproveitar as oportunidades. Depois do empate, pouco ameaçou a meta palmeirense que foi vazada pela primeira vez no Paulistão.

Com o empate, o Alviverde chega a sete pontos no Grupo C. Agora, o time se prepara para o duelo da próxima terça-feira (1), às 19h, pela 3ª rodada do Paulistão, quando enfrenta o Água Santa, no Allianz Parque. Essa será a despedida do time comandado por Abel Ferreira que viaja para jogar o Mundial de Clubes, no Emirados Árabes.

FICHA TÉCNICA
São Bernardo 1 x 1 Palmeiras
Local: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Data e hora: sábado (29/1), às 16h.
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Gols: Silvinho 35’ 1ºT (São Bernardo); Wesley (Palmeiras) 20’ 2ºT

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Gabriel (Lucas Ferron), Joílson, Salustiano e Igor Fernandes (Pará); Ítalo, Léo Gomes, Rodrigo Souza e Silvinho (Vitinho); João Carlos (Matheus Davó) e Paulinho Moccelin. Técnico: Márcio Zanardi

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Renan (Deyverson), Murilo, Jorge (Piquerez); Jailson, Atuesta, Gabriel Menino (Patrick de Paula); Wesley (Gustavo Scarpa), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Navarro. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *