20.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

Palmeiras não quis saber e já quebrou recorde de 2023

O Palmeiras, que conquistou recentemente o título brasileiro, está se preparando com antecedência para a temporada de 2024. A presidente Leila Pereira expressou o desejo de manter os jogadores titulares e pretende adicionar de três a quatro novos atletas à equipe: um volante, um meio-campista criativo e um atacante. Aníbal Moreno, vindo do Racing, já foi contratado, assim como Caio Paulista, vindo do São Paulo.

Além disso, o clube tem mantido negociações para trazer Caio Alexandre, do Fortaleza, tem interesse em Cauly, meia do Bahia. No que diz respeito ao setor ofensivo, o clube já assegurou a contratação de Bruno Rodrigues e está buscando Rafael Borré, embora as negociação seja complicada. Também existe interesse em Carlos Vinícius e Rodrigo Muniz, ambos do Fulham, da Inglaterra.

Essa postura do Verdão no mercado contrasta com a adotada pela direção na temporada passada, quando contratou apenas dois jogadores: Artur e Richard Rios. Com a janela longe do fechamento e com diversos nomes sendo especulados, a torcida do Palmeiras aguarda a chegada de mais reforços antes do início da temporada.

Palmeiras vai dificultar saídas

O Palmeiras reafirmou sua posição de não vender Flaco López e Vanderlan durante a atual janela de transferências. O clube está comprometido em manter suas reservas importantes, especialmente devido à possibilidade de ausência de titulares por compromissos internacionais.

Flaco, atacante de 23 anos, alvo de interesse de clubes argentinos como o River Plate, e Vanderlan, lateral esquerdo de 21 anos, cobiçado por times europeus, são considerados peças fundamentais pela equipe. Essa decisão segue a nova política de vendas do clube, que prioriza reter titulares e só considerar negociações por reservas e jovens da base, mantendo uma postura firme diante das sondagens e interesses de outros times: Flaco e Vanderlan não estão disponíveis para transferência.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias