Aberto prazo para comprovar informações do Prouni
Movimentação de cargas portuárias cai 3,3% no primeiro semestre
Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Começa o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural

‘O elenco do Flamengo é melhor do que o Palmeiras’, afirma Sormani

Lance

Lance Lance

Durante o programa “ESPN F90” desta quarta-feira (20), Sormani analisou o confronto entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão. O comentarista relembrou a final da Libertadores, comentou sobre o recente histórico dos clubes e comparou o elenco das duas equipes.

Sormani relembrou final da Libertadores e afirmou que se Andreas Pereira não tivesse falhado, o Palmeiras poderia não ter conquistado o título.

– Dos últimos 10 jogos, o Palmeiras só venceu um jogo do Flamengo. Isso é fato. E o Palmeiras vence o jogo mais importante que é a final da Libertadores, mas vence de um jeito que a vitória lhe foi entregue, o Palmeiras não conquistou. Se não tem a falha do Andreas Pereira, talvez o Palmeiras não tivesse feito. Mas a vitória nasce de uma falha – afirmou Sormani.

O comentarista também disse que as individualidades e a presença do torcedor podem equilibrar a partida no Maracanã.

– Acho que o jogo do Flamengo se encaixa melhor com o jogo do Palmeiras. Embora o Palmeiras tenha ganhado a Libertadores, embora o Paulo Souza esteja em início de trabalho e o Abel já tenha o time na mão, tem coisas que dão uma equilibrada para esse jogo. A presença do torcedor no Maracanã e as individualidades vão ser importantes – disse o comentarista.

Sormani concluiu dizendo que o elenco do Flamengo é superior ao do Palmeiras.

– O Flamengo tem jogadores muito bons. Então, eu acho que isso equilibra. Eu acho o Flamengo melhor do que o Palmeiras, mas não está jogando melhor do que o Palmeiras. O elenco do Flamengo é melhor do que o Palmeiras. É um baita jogo – concluiu.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.