Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Nikão analisa vitória no clássico: “Vencemos e convencemos”

Nikão foi eleito o melhor jogador do clássico San-São

Nikão foi eleito o melhor jogador do clássico San-São Divulgação/SPFC

O clássico San-São foi mágico para o atacante Nikão. Recém-chegado ao São Paulo, o camisa 10 distribuiu duas assistências e foi eleito o craque do jogo, na partida que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 0.  Ao final da partida, o atleta analisou a vitória e a postura de seus companheiros durante o duelo:

“Estávamos fazendo bons jogos, mas infelizmente a vitória não estava vindo. Não só vencemos como convencemos pela postura que a gente impôs, pela maneira que o time jogou.”

“Mostramos a cara do que é o São Paulo, uma equipe aguerrida e com disposição. Estou feliz pela entrega e desempenho de todos”, acrescentou.

Buscando encontrar a melhor equipe, Rogério Ceni escalou Nikão ao lado de Eder no ataque. Ambos entraram no lugar de Rigoni e Calleri, que vinham sendo titulares nos últimos jogos. A parceria parece ter dado certo, visto que o primeiro gol do jogo, teve influência dos dois jogadores. Nikão cruzou e encontrou Eder livre para cabecear para o fundo da meta de João Paulo.

Nikão agradeceu a recepção que teve no CT da Barra Funda e exaltou o jogo consistente demonstrado pelo Tricolor:

“Fico muito feliz por ter ganhado o melhor da partida, agradeço a Deus, aos atletas que me apoiaram na chegada ao São Paulo. Fico feliz de fazer um grande jogo e diante de um clássico contra um time de camisa enorme, como o Santos. Feliz pelo jogo consistente que fizemos”, finalizou.

Agora, o São Paulo dá uma pausa no Campeonato Paulista e volta seu foco totalmente para a Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta na próxima quinta-feira (24) o Campinense, da Paraíba, pelo torneio nacional.

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina