Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Neymar é visto como peça descartável em possível reformulação do Paris Saint-Germain, diz jornal

Lance

Lance Lance

O Paris Saint-Germain deve passar por uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada e Neymar é tratado como uma peça descartável, segundo a “Sky Sports”. No entanto, o camisa 10, que tem contrato com o clube até 2025, não deve deixar a França por menos de 90 milhões de euros (R$ 476 milhões).

Após a conquista do título do Campeonato Francês, o craque da equipe afirmou que os torcedores do PSG deveriam aguentá-lo pelos próximos três anos. Embora o atleta esteja na lista de jogadores que podem se transferir, ainda não há informações sobre interessados na contratação do astro da Seleção Brasileira.

> Veja a tabela da Ligue 1

Por outro lado, Lionel Messi, que chegou no ano passado ao PSG, segue sendo parte do projeto do clube. Além disso, o camisa 30, que tem vínculo com a equipe até 2023, também está comprometido em cumprir o acordo firmado assim que deixou o Barcelona.

Enquanto a permanência do argentino é certa, a continuidade dos trabalhos de Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, e de Leonardo, diretor de futebol, também são incógnitas. Já Kylian Mbappé está em fim de contrato e ainda não decidiu seu futuro.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.