Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Mulher salta de carro em movimento para fugir de agressões

Mulher saltou de carro em movimento para fugir de agressões

Mulher saltou de carro em movimento para fugir de agressões Freepik

Uma mulher de 26 anos que afirma ter sido mantida em cárcere privado se jogou de um carro em movimento na noite desta terça-feira (12) para fugir do suposto agressor. O caso aconteceu na Cidade Estrutural e, segundo a Polícia Militar, o homem tinha intenção de matá-la. 

Uma viatura da polícia avistou o veículo de onde a mulher pedia socorro e, durante a abordagem, ela saltou do automóvel. Segundo o sargento Santiago Fagundes, que acompanhou o caso, a vítima estava muito nervosa e disse que sofria agressões continuamente, além de não poder sair de casa. ” Ela disse que o companheiro a levava para todos os locais sem a deixar sair do carro”, comentou. 

 

 

 

 

 

 

Segundo Fagundes, a vítima disse que o homem “estava atrás de uma arma para matá-la”. “Ele tinha o contato de uma pessoa que possuía uma arma de fogo e já estava bem próximo de encontrá-la quando chegamos”, afirmou.

O casal vivia junto há 8 meses e morava na ocupação Santa Luzia. O rapaz, de 29 anos, já tinha um mandado de prisão em virtude de homicídio praticado em 2013 e era foragido da Justiça. Ele também possuía passagem por tráfico de drogas e roubo. O criminoso foi preso em flagrante, autuado pela Lei Maria da Penha.

O carro do qual a vítima tentou saltar era digirido por um outro rapaz, que foi liberado após prestar esclarecimentos. Não foram encontradas armas ou drogas no veículo. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Asa Sul, no Plano Piloto.

 

Fonte: R7 – Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *