22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Mulher adota filhote vira-lata, mas pet cresce e fica parecido com um border collie

Mirou em um vira-lata e acertou em um ‘border-lata’. Isso ocorreu com a tutora de Jack, um cãozinho adotado quando era filhote, com apenas 20 dias de idade e inicialmente considerado vira-lata. Contudo, à medida que crescia, Jack se revelou uma surpresa maravilhosa para a família em todos os aspectos.

O filhote cresceu e praticamente se transformou em outro cachorro, muito maior, mais peludo e que mais aparenta ser um border collie do que um vira-lata.

Um border collie da Shopee. A tutora de Jack registrou toda a evolução do cãozinho, desde quando ele ainda era um filhotinho, e é simplesmente incrível – e hilária – a transformação do cão.

Uma das características mais marcantes de Jack em relação a raça, é o rabo, que como salienta a dona, parece um espanador.

Além disso, ele sabe vários comandos, mostrando como ele é um cão altamente inteligente.

A primeira impressão de quem olha, é que ele realmente é um border collie, mas no fim das contas isso não importa muito, porque Jack é muito amado do jeitinho que é, no melhor estilo ‘border-lata’.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

O vídeo caiu na graça do povo, acumulando mais de 100 mil visualizações e centenas de comentários, muitos questionando inclusive se Jack realmente não é um border collie.

“Eu tenho uma border collie da Shopee também.. Mas a minha tem franja nas orelhas KKKKKKK Mas ela não é tao esperta.. é avoada igual o Tonho da lua”

“Para ser border collie a cor predominante não pode ser branca, mas ele tem mistura sim”

No entanto, a informação foi negada pela tutora, já que a mãe de Jack é vira-lata, enquanto o pai é de origem desconhecida.

Então por mais que o pai possa realmente ser um border collie, Jack tem um pezinho na ‘viralatisse’. E lindo, diga-se de passagem!

Expectativa x realidade

Jack, no entanto, não foi o único caso em que os tutores compraram ‘gato por lebre’. Outro caso que ganhou repercussão nas redes sociais foi compartilhado por uma mulher chamada Marcia.

No vídeo, ela mostra dois filhotinhos fofinhos, inclusive com as mesmas cores de Jack, contando que os havia adotado achando que eles fossem da raça border collie.

Mas, à medida que os filhotes foram crescendo, a família percebeu que eles estavam mais para ‘borderlata’ do que qualquer outra raça.

Continuam lindos? Continuam, mas a carinha de ‘guaipeca’ mostra que os tutores foram redondamente enganados!

No vídeo, Marcia mostra a expectativa com fotos de cães da raça border collie comparado à realidade dos seus cães já crescidos. Simplesmente hilário!

Confira:

Brincadeiras à parte, independentemente da aparência e da raça dos cães, o que importa é o que eles representam para os seus donos, especialmente pela sua personalidade, não é mesmo?

Veja também este vídeo:

Quem são os pets apocalípticos inimigos da tranquilidade?

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias