21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

‘Meninas Malvadas’: O Barro NÃO ACONTECEU; Confira nossa crítica em vídeo!

O remake de Meninas Malvadas já está em exibição nos cinemas brasileiros e promete resgatar a essência do clássico original de 2004, trazendo uma nova roupagem musical.

Mas embora o longa tenha boas intenções, a releitura da amada comédia teen não funciona. Descaracterizando as principais protagonistas, a recém-lançada versão peca pelos furos de roteiro, uma montagem mal feita e falta de carisma do novato e desconhecido elenco.

Além disso, a versão musical é muito mais rasa e superficial, com um péssimo desenvolvimento de conflitos, arcos mal elaborados e um desfecho mediano – que embora copiei o original, falha na execução do humor.

Assista a crítica em vídeo:

Crítica | Meninas Malvadas (2024) – Musical copia e cola, mas tira NOTA BAIXA

Cuidado: spoilers à frente.

Além de trazer as adoradas músicas do espetáculo da Broadway, o longa-metragem conta com uma participação especial surpresa.

Lindsay Lohan faz uma participação especial após estrelar o filme original de 2004.


Não deixe de assistir:

No original, sua Cady participa de uma disputa ao lado dos Matletas. No novo filme, Lindsay Lohan interpreta a anfitriã das finais estaduais.

Quando a competição empata, Lohan diz aos alunos: “Bem, isso só aconteceu uma vez antes”, referindo-se atrevidamente à cena central do filme original.

Além disso, o filme tem uma breve cena pós-créditos que tira sarro com o próprio público.

Na rápida sequência, vemos Regina George (Reneé Rapp) e Karen (Avantika) olhando para a câmera. Regina, então, diz de uma forma “carinhosamente” passiva-agressiva: “você poderia ser muito gostosa se mudasse… Tudo”. 

Fonte: R7 – Cinema

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias