Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Meninas da Colina: Vasco goleia o Boavista pela 3ª rodada da Taça Guanabara de futebol feminino

Lance

Lance Lance

O Vasco voltou a golear pela Taça Guanabara de futebol feminino. As Meninas da Colina derrotaram o Boavista por 5 a 0, pela 3ª rodada da Taça Guanabara, no CT Artsul. Luana, Julianinha, Índia, Dani Barão e Anny marcaram os gols da expressiva vitória cruz-maltina.

Com o triunfo, a equipe segue na liderança da competição com três vitórias, vinte e oito gols feitos e nenhum sofrido. No sábado, as meninas voltam a campo diante da Portuguesa, às 15h, novamente no CT Artsul. O confronto será válido pela quarta rodada do Estadual.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Logo aos 2 minutos, as meninas abriram o placar com facilidade. Após cobrança de escanteio de Luana, a defesa cortou, mas a bola sobrou nos pés da camisa 6. Com categoria, a jogadora emendou direto para o gol e abriu o placar para o time da Cruz de Malta.

A partir disso, o Vasco enfileirou oportunidades e pressionou as adversárias. Sete minutos depois do primeiro gol, Julianinha ampliou o marcador e deu ainda mais tranquilidade. O terceiro saiu dos pés de Índia, que acertou um lindo chute de fora da área, por cima da arqueira do Boavista.

+ Jovem líder, importante taticamente, mas irregular: as faces de Andrey, que deverá ser titular do Vasco

Ainda no primeiro tempo, Dani Barão aproveitou a cobrança de escanteio, se antecipou a marcação e colocou a bola no fundo da rede. Na etapa final, a artilheira Anny marcou seu oitavo gol no Estadual. A atleta foi derrubada por Carol Leite na área. Na cobrança, ele deslocou a goleira e sacramentou mais uma goleada para o Gigante da Colina.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *