Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Mel Maia, Melody e outros influenciadores se rendem ao novo feat de Thyy e MC Pedrinho “Namorar é Bom”

Nova aposta dos cantores Thyy e MC Pedrinho, a música “Namorar é Bom” está conquistando o público nas principais plataformas digitais e no TikTok. Lançada há duas semanas, a faixa já é a quinta mais popular na página do funkeiro no Spotify e está entre as músicas virais em capitais como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Lançada há duas semanas, a faixa já é a quinta mais popular na página do funkeiro no Spotify e está entre as músicas virais em capitais como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC)

No TikTok, famosos como a atriz Mel Maia e a MC Melody têm se rendido ao challenge de “Namorar é Bom”. Outros nomes de destaque da plataforma como os influenciadores Thomas Inoki e Maria Paula Marques também estão caindo na dança. Juntos, os vídeos apenas deles ao som do hit já ultrapassam 1 milhão de views.

No TikTok, famosos como a atriz Mel Maia têm se rendido ao challenge de “Namorar é Bom”

“Estou feliz demais por toda essa repercussão! Nossa música está com um alcance maravilhoso, entrando em listas bem bacanas e conquistando a galera! Só tenho mesmo a agradecer a todos pelo carinho! Continuem curtindo”, comenta Thyy que é o autor da letra junto a Giuliano Matheus.

“Namorar é Bom” é o segundo feat apresentado por Thyy e MC Pedrinho, que recentemente colocaram no ar “Meu Esqueminha”, hit que traz a participação também da MC Danny e que segue crescendo entre o público jovem com quase 800 mil plays no Spotify.

Para conferir: https://sym.ffm.to/namorar_e_bom

O post Mel Maia, Melody e outros influenciadores se rendem ao novo feat de Thyy e MC Pedrinho “Namorar é Bom” apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.