Decreto regulamenta crédito consignado no Auxílio Brasil
Setor de serviços cresceu 0,7% em junho, aponta pesquisa
Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22
Desemprego registra queda em 22 unidades da federação
Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país

Luan deve voltar ao time titular do São Paulo contra o Juventude 

Luan em treino do São Paulo

Luan em treino do São Paulo Fellipe Lucena / SaoPauloFC

O volante Luan, do São Paulo, deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares da equipe para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (20).

O jogador, que se recuperou recentemente de uma lesão rara na coxa, foi poupado do duelo contra o Flamengo por não estar com a forma física em 100%, entretanto deve aparecer como opção contra o Juventude.

No treino da última segunda-feira (18), o atleta participou de toda a atividade, e o técnico Rogério Ceni deu indícios de que o atleta poderia estar na equipe titular que enfrentará o time gaúcho em Caxias do Sul (RS).

Seguindo o esquema de rodízio, para a partida da Copa do Brasil, Ceni deve apostar em um time mesclado com jogadores que atuaram contra o Flamengo e outros que não. Estratégia diferente da Copa Sul-Americana, em que a equipe foi totalmente alternativa.

 

 

 

 

 

 

Uma provável escalação para o jogo contra o Juventude tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos).

O São Paulo viaja para Caxias do Sul na tarde desta terça-feira (19). No dia seguinte, a bola rola a partir das 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Empresa de Piqué é acusada de receber R$ 120 mi para levar Supercopa à Arábia

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.