Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Liverpool bate o Crystal Palace e dorme na liderança da Premier League

Lance

Lance Lance

Novo líder, ao menos por enquanto. Neste sábado, o Liverpool recebeu o Crystal Palace pela sexta rodada do Campeonato Inglês e o time de Jürgen Klopp venceu os londrinos por 3 a 0 para assumir a ponta da tabela momentaneamente. Os gols foram marcados por Mané, Salah e Keïta.

SUSTO
Logo no início, quem tomou a iniciativa, de maneira surpreendente, foi o Crystal Palace. Com três minutos, a equipe londrina já tinha colocado duas bolas na trave do goleiro brasileiro Alisson, com Zaha e Benteke, e quase abriu o placar em Anfield.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

100 VEZES MANÉ
Se o Crystal Palace não aproveitou suas chances, o Liverpool fez diferente. No fim do primeiro tempo, Tsimikas bateu escanteio pela esquerda, Salah cabeceou, mas o goleiro Guaita fez boa defesa. No rebote, porém, Mané só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Foi o centésimo gol do camisa 10 com a camisa dos Reds.

MAIS DOIS
No segundo tempo, o Liverpool marcou duas vezes para fechar a conta no Anfield. Salah ampliou pegando mais uma sobra após escanteio pela esquerda e Keïta fechou a conta com um lindo chute da entrada da área praticamente nos acréscimos.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

SEQUÊNCIA
​O Liverpool volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Norwich pela Copa da Liga Inglesa, fora de casa. Pela Premier League, o próximo desafio dos Reds será contra o Brentford, no sábado (25). O Crystal Palace, por sua vez, encara o Brighton na segunda-feira da outra semana (27).

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.